Macau Marketing
CCI: VOCÊ SABE QUEM FAZ.
Postado em 20/11/2012
Tamanho da Fonte: A  A  A
Imprimir
O CCI, escola de inglês de Marília, fechou com a Macau a campanha "Você sabe quem faz", que passa a ser divulgada agora em novembro e avança até os primeiros meses de 2013.

O foco da campanha é a matricula de novos alunos e também a valorização do aluno atual.

Com o slogan "Você sabe quem faz", a campanha foi criada depois de planejamento estratégico que envolveu as proprietárias e professoras da escola, uma pesquisa com alunos e pais de alunos e outra com público aleatório que pretendia entender a visão do consumidor desse serviço a respeito do que é importante na hora de escolher uma escola de inglês - principalmente para seu filho (crianças e jovens até 17 anos).

O texto da da campanha se completa com a assinatura "Mais que o idioma, a vida em inglês". A frase fecha a essência da escola tanto dentro da campanha quanto institucionalmente.

Ações

A campanha "CCI. Você sabe quem faz" foi desenvolvida com duas artes base - uma com foco no aluno adolescente e outra com foco no aluno um pouco mais novo.



Sem criar estigmas ou esteriótipos, o aluno do CCI é simplesmente aquele que se destaca.



A campanha não aborda tipos específicos, mas coloca em destaque o aluno CCI.

O plano de mídia procurou cruzar as oportunidades já identificadas pelo cliente com estratégias específicas para o target da campanha.

Como destaque, fica a ação no Cine Movie Box 7, no Esmeralda Shopping. Uma vinheta de 30' estreou no último dia 15 e será veiculada nas três salas do cinema até fevereiro de 2013. A estreia se deu junto à de Amanhecer - Parte 2, episódio final da Saga Crepúsculo, o que também garantiu grande impacto tanto quantitativo (as filas se formaram com mais de 24 horas de antecedência!) quanto qualitativo (graças à faixa etária dos fãs da Saga). Além da vinheta, um estande ainda será montado no lobby do cinema; a ação, quando implementada, será compartilhada aqui no blog da Macau.


Além do cinema, placas de outdoor foram coladas já nesta segunda-feira, dia 19, busdoors também circulam pela cidade desde a mesma data e um anúncio de revista está previsto para DMarilia - edição de dezembro.



Busdoor circula na cidade de Marília.
 



CCI. Você sabe quem faz.
Cliente: CCI - Language Center 
Agência: Macau
Diretor de Criação: Renée Ferrari e Cléo Araújo
Diretor de Arte: Estêvão Garrido
Ilustrações: Estêvão Garrido
Equipe de Criação: João Vitor Garcia e Kaio Zampronho
Edição Animação: Joe Arruda
Imagens: IStockPhoto

Imprimir
Link: