Macau Marketing
A equipe de médicos do Pronto Atendimento Cardiológico do Hospital da UNIMAR fechou com a Macau a criação de campanha e desenvolvimento de Plano de Mídia para divulgação do seu lançamento oficial na cidade de Marília, SP.


Preocupada em garantir uma cobertura que impacte a população em geral - que tem neste um serviço de utilidade pública - a equipe envolvida na criação da campanha pensou em um plano sortido que inclui outdoor, paineis fixos, divulgação por email para as principais associações profissionais de Marília, rádio e jornal.

O lançamento oficial do PA Cardiológico terá, ainda, uma coletiva para Imprensa, ainda com data a se definir.

A Macau tem dedicado especial atenção ao atender os clientes instituições de saúde. Toda atenção e respeito às orientações da nova Lei de Publicidade Médica são levadas em conta e assistidas de perto por toda equipe da agência.
 
A Macau está trabalhando desde abril deste ano na criação da Identidade Visual da escola de paraquedismo Fly Fun, em Boituva.

Aqui, a gente confere a marca e o visual geral usado nas diferentes peças que serão produzidas, tais como capas para DVD e papelaria em geral.

Uma campanha  e um planejamento estratégico de marketing também serão desenvolvidos para impactar e mobilizar paraquedistas em potencial a realizar seu salto com a Fly Fun.
Publicado essa semana o livro de poesias "Clamor das entradas", de Ivan de Melo. O projeto, idealizado pelo autor há alguns anos, é uma coletânea de poemas escritos pelo 'médico poeta' em diferentes momentos e fases de sua vida. A capa foi assinada por Estêvão Garrido, Diretor de Arte da Macau.

Ivan de Melo, autor de "Clamor das entranhas"

A sessão de autógrafos, que acontecerá em Marília, SP, terá local e data definidos nos próximos dias. Essa informação será compartilhada aqui, no blog da Macau.



"Clamor das entranhas"

"Saibam que por detrás de cada arremedo esquálido de gente
Que em meio ao lixo esgaravata com suas mãos sujas e esqueléticas,
Está a podridão corrupta de cada mão escusa que falsifica
E a voz rouca em cada língua que esconde, escarnece e mente."

  Trecho do poema de Ivan de Melo que dá título ao livro
O time da Macau teve um primeiro de maio especial: uma tarde em Boituva - maior centro de paraquedismo do Brasil, quinto maior do mundo.


Para quem nunca viveu a experiência de um salto de paraquedas, estar naquele espaço já é, em si e sozinha, uma experiência intensa, marcante.


Acompanhar os atletas nos instantes que antecedem o salto, ouvir o motor dos aviões, o 'flap flap flap' dos velames chegando perto, assistir à emoção do novato que toca o chão depois do salto. Mesmo de espectador, a adrenalina parece ser componente do vento que sopra ali, balançando as birutas.


Para quem vê de fora, tudo quase mágico, quase surreal.

Para quem adota o skydive como um estilo de vida , tudo quase mágico e muito, radicalmente real.



Primeira 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 Última