Macau Marketing

A Macau criou, em parceria com a Music All, o novo jingle institucional do COOPEM.

A peça estreia nas rádios de Marília ainda no mês de dezembro.

Confira:

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player


Feliz 2012!

A Macau criou as peças para a campanha de matrículas do COOPEM em 2012.


Além da divulgação da campanha em outdoor e anúncios de jornal, a Macau também criou um flyer institucional sobre sustentabilidade concebido pela equipe do COOPEM para distribuição em uma ação sobre conscientização do uso de sacolas retornáveis em supermercados de Marília.


 

Trabalhar com educação é um desafio e um presente: duas ótimas razões para Macau ter festejado e abraçado esse job.

O Sistema de Ensino do Interior Paulista, mantenedora educacional encabeçada pelo empresário Luis Eduardo Diaz Martins, elegeu uma escola da cidade de Marília para cumprir o objetivo de oferecer uma educação focada no ensino de qualidade e na formação integral de crianças e jovens.

O colégio escolhido foi o COOPEM, cooperativa educacional criada há onze anos por pais que tiveram a preocupação de oferecer a seus filhos uma escola ao mesmo tempo acessível e de qualidade.

“Assumimos o COOPEM porque entendemos que é a escola ideal para se oferecer uma educação diferenciada na cidade. Nossa missão é garantir a qualidade de ensino e preparar nossos alunos tanto para os desafios acadêmicos quanto para os desafios da vida”, comenta Luis Diaz.

Junto com a mudança na administração da escola veio o convite para Macau criar a nova identidade visual e também as peças para a campanha de matrícula 2012.

A equipe da Macau partiu da criação do novo logotipo aliando a essência do que os clientes expuseram no briefing e de sua experiência no trabalho com educação: primeiro, uma visão humanística e moderna de educação; segundo, imprimindo a sensação de novidade, tecnologia e atualidade; ainda, usando quatros cores que simbolizam os quatro pilares da educação da UNESCO (Aprender a Ser, Aprender a Conviver, Aprender a Conhecer e Aprender a Fazer), e por fim, coroando tudo isso com o conceito que a escola não quer perder – o do cooperativismo, que se buscou traduzir em uma ideia de união, de ‘mãos dadas’. Este foi o resultado para nova marca:



O slogan escolhido pelo cliente foi aquele que traduziu a base dos princípios norteadores rumo a essa escola desejada:

"Valores que ficam."

Nos próximos posts, apresentaremos a campanha de matrícula 2012.



Trata-se da festa de Réveillon mais tradicional de Marília: A do Quality Sun Valley.

A equipe de marketing do Hotel convidou a Macau para conceber o tema e a cara da campanha da festa desse ano.

Dentre várias linhas criativas apresentadas, a escohida foi "NOITES CARIOCAS".


Anúncio de Revista e Convites da Festa "Noites Cariocas" - Réveillon Quality Sun Valley 2012

A campanha se pautou sobre o Rio de Janeiro, o que possibilitou não só uma identidade cheia de ginga e colorido, mas também uma festa animada e com a cara da cidade carioca.

A divulgação foi feita principalmente em outdoors, flyers e anúncio de revista.
Primeira 6 7 8 9 10 11 12 Última